Sábado, 2 de Maio de 2009

James

 

 

James - Biografia

 

Morreu 16 de Março de 2005
Variedades Vampiro
Sexo Masculino
Cor do cabelo
Castanho claro
Cor dos olhos
Scarlet
Cor da pele
Pálida
Habilidades As principais potências de um vampiro
Ocupações Espião



Biografia

James foi um espião que gozava da caça como um sádico jogo. Ele tinha uma tendência de "sentimentos", uma espécie de "sexto sentido" sobre o paradeiro de sua carreira, o que o ajudou na caçada. Embora ele nunca declarou explicitamente, talvez tenha sido a capacidade que ele trouxe para a sua vida. Ele nunca perdeu a sua carreira, excepto em um caso (Alice), onde a sua produção foi transformada em um vampiro antes que ele pudesse atacar, porque o sabor de Alice é muito doce e alcolizava James, como o de Bella alcoliza Edward. Em contraste com os Cullens, ele bebeu o sangue humano como fonte de seu alimento. Sua assistente - Victoria, e apoiado por Lauren, um tornou-se um poderoso vampiro.

Na natiga sala de ballet de Bella, ele brutalmente agrediu e quase matou Bella. Ele mordeu o seu braço direito, antes de ter sido destruído por Emmett e Jasper, que rasgaram o seu corpo e queimaram em partes.

Traços individuais

James foi descrito como um médio-grande procurador. Não havia nada notável sobre o rosto ou o organismo em geral ", segundo a Bella Swan. Ele tinha um corte curto, e olhos castanhos, escuros e negros, cabelo claro.



Relações

  • Victoria

O único relacionamento romântico conehecido com James teve Victoria (ele pode ter apenas "amado" Victoria para ela poder para escapar). Victoria ficou muito irritada quando James foi morto e, por isso, ela tentou matar os assassinos de James, de modo que era "assistente do assistente." Edward Cullen foi um assassino de James, e, assim, ela  tentou matar Bella Swan. Em Eclipse, Edward escarnece Victoria, dizendo que ela nunca tinha amado James, e que ela só o mostrava, devido à sua capacidade ser útil.

by nomadicvampiresoftwilight às 20:04

Post Link | Comment | Add To Favorite
©2009 Nomadic Vampires of twilight
 

. Rachelle Lefevre em Gotha...

. Outra foto de Rachelle da...

. Bryce Dallas Howard em Sa...

. Happy New Year!

. Rachelle Lefevre em Flare...