Domingo, 30 de Agosto de 2009

RACHELLE LEFEVRE NÃO VAI ENTRAR NO ECLIPSE!

A notícia mais chocante deste mês!

 

 

A Summit Entertainment anunciou que Bryce Dallas Howard vai substituir Rachelle Lefevre, no papel de Victoria, no próximo filme Eclipse. Rachelle Lefevre, que fez de Victoria em Twilight e Lua Nova, não vai continuar no mesmo papel em Eclipse, devido a conflictos de agenda com outros projectos que a actriz já tinha aceite anteriormente.

As filmagens de Eclipse, já começaram em Vancouver este mês, pelo que não poderemos fazer nada, pois Bryce já está a filmar.

 

 

Declaração exclusiva da Rachelle, através do Access Hollywood:

 

“ Fiquei surpreendida pela decisão da Summit em escolher uma nova actriz, para interpretar o papel da Victoria, no Eclipse. Estava completamente comprometida com a saga Crepúsculo, e com o facto de ir encarnar a Victoria. Recusei várias oportunidades e, de acordo, com os meus direitos contratuais, apenas aceitei papeis, que envolviam periodos muitos curtos de filmagens.

O meu compromisso com Barney’s Version  é de apenas dez dias. A Summit conhecia o meu interesse pelo Eclipse. Apesar do tempo de duração previsto para o Eclipse ser de, mais de 3 meses. a Summit disse que tinha um problema com esses 10 dias e que não se poderiam ajustar a mim. Dada a duração das filmagens, nunca pensei que fosse perder o papel por causa de 10 dias. Estava contente com o meu contrato com a Summit , e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo.A Summit simplesmente optou por escolher alguem para me substituir. Estou entristecida, por já não ir concluir a minha visão da Victoria, para os fãs do Crepúsculo.

Esta é uma historia, uma jornada teatral e um personagem que eu amo verdadeiramente, e pelo qual sou muito apaixonada. Ficarei eternamente grata, por todo o apoio dos fãs, e pela lealdade que recebi desde que fui escolhida para este papel,  e estou magoada pela decisão repentina da Summit, de me afastar.

Desejo ao elenco, e a toda a equipa do Eclipse, apenas o melhor."

 

Fonte

 

by nomadicvampiresoftwilight às 11:47

Post Link | Add To Favorite
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


©2009 Nomadic Vampires of twilight
 

. Rachelle Lefevre em Gotha...

. Outra foto de Rachelle da...

. Bryce Dallas Howard em Sa...

. Happy New Year!

. Rachelle Lefevre em Flare...